FELIZ. Essa é a tradução do meu estado de espírito. Cercada de pessoas que me amam e querem meu bem, que fazer o possível e o impossível, o imaginável e o inimaginável pra me trazer felicidade. Nesse momento de glória é que entra alguém na minha vida, e que com o passar do tempo vai fazendo a diferença e tornando-se cada vez mais especial, que me valoriza, que me faz sentir bem, que me traz proteção, que me entende (apesar dos apesares né kkk) é que tenho que reconhecer que vivo uma fase incrível da minha vida. A novidade da faculdade, o coração mais aquecido e a noite fervendo (brincadeira, kkkk), e está só começando!! Eu esperei tanto por tudo isso, e quando sinto que tenho, sinto que ainda não acabou, que há muito mais por vir.
Quando a gente menos espera, as coisas vão acontecendo, com naturalidade. Não adianta querer apressar, não resolve nada.
Uma frase que eu li, e que me motiva muito a tocar a vida sempre pra frente, independente de qualquer coisa ou qualquer um é: "Perdemos as pequenas alegrias à espera da grande felicidade."
THE REST STILL UNWRITTEN. ;)
Ouvindo: Unwritten (Acoustic) - Natasha Bedingfield
Não sou uma mulher simples. Na maior parte do tempo, nem eu mesma me entendo. Expresso-me na busca dessa compreensão, porém quando eu falo não há ordem, nexo, coerência, sentido. Por isso calo. Por isso escrevo. Porque ao derramar as palavras no papel, é como se o papel fosse a terra fértil e minhas palavras, pequenos brotos, e é dessa forma que busco ordenar tudo aquilo que se passa em minha mente e em meu coração. Logo, é aí que encontro a paz que eu tanto procuro.