quarta-feira, 21 de março de 2012

palavras soltas;


Eu preciso de alguém que mê dê carinho, ao invés de me cobrar a reciprocidade de algo que não me é oferecido. Preciso de alguém que diga que vai ficar tudo bem, ao invés de me crucificar por algo que fiz ou deixei de fazer. Preciso de alguém que me faça sorrir mesmo se meus olhos estiverem marejados. Preciso de alguém que se preocupe comigo, e mais, que o demonstre. Preciso de alguém que não tenha vergonha ou medo de sentir algo, não que eu queira que grite e escancare aos quatro ventos, mas que apenas sussure em meu ouvido. Preciso de alguém para caminhar ao lado, não para correr atrás. Preciso de alguém que esteja do meu lado, independente da distância "física".

Tenho saudade de quem eu era. Às vezes temo ao perceber como estou mudando. Tenho saudade de não ter expectativas, não cobrar, de dar sem esperar em troca, da meiguice das pessoas, da inocência das palavras e toques. Saudades de um alguém que era, ou de um alguém que nunca fui? Ou um alguém que me fizeram acreditar que não existiu?

~Estou farta de ilusões, palavras e promessas. Quero fatos concretos, atitudes e mudanças.~

Quero acertar. Mas se errar, aprender. Quero amar. Mas se não for correspondida, tentar novamente e não desistir. Quero esquecer meus medos, arriscar sem pensar no amanhã, e apenas viver o momento. Mas tá difícil.