quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Thoughts;

Acho que enfim, agora posso entender o porquê de tantas postagens que sempre fiz rsrs. Tendo visto que de uns tempos pra cá nem tenho dado mais as caras, e não foi falta de oportunidade não. Não deixei de canalizar meus sentimentos nas palavras. Só deixei de transcrevê-las por não haver mais necessidade. Quando mergulhamos em um relacionamento, tornamos-nos um só, e compartilhamos tudo com a pessoa ao nosso lado. Simplesmente, tenho alguém pra me abrir, dizer o quanto o amo e como sou feliz por tê-lo encontrado e por estar ao seu lado, pra lhe dizer o que me agrada e me desagrada, me mimar, algo que antes ecoavam com minhas frases e preces e desabafos, e ficavam ali, tão sós.

~Sei lá, só fiquei com vontade de dizer isso.~
~É, tô sentindo de novo como é bom escrever, e como isso me fez falta!~

Isso é tão... eu!
Prometo que volto mais vezes! :)

My feelings show...



Como definir a sensação que causa um toque, o que se sente ao amar e ser amada em mesma intensidade, talvez até mais... A chance que lhe é atribuída de se dividir a vida com um outro alguém que me fez aprender que não estou dividindo minha vida, estou compartilhando-a e apenas completando-a, ou melhor, transbordando-a. Sempre fui completa por mim mesma, e tanto busquei alguém que me transbordasse até que enfim, embaixo do meu nariz, quando cessei minha busca frenética eu o encontrei.

Alguém que me ensinou a dizer "eu te amo", e não da boca pra fora, mas do fundo do coração.
Alguém que me oferece carinho e amor sinceros 24h por dia.
Alguém pra ficar suspirando deitada, olhado pro teto e pensando: "como eu queria que ele estivesse aqui..."
Alguém pra planejar, sonhar, viver, cuidar... Tantos verbos relacionados a sentimentos que me enchem os olhos de alegria e que gritam dentro de mim, querendo estourar minhas cordas vocais berrando pro resto do mundo que encontrei o pedacinho de mim que faltava...
Um alguém que me liga só pra dizer o quanto me ama e como está com saudade do meu cheiro, mesmo que tenha caído de sono nos meus braços, e mesmo eu tendo que deixá-lo.
Alguém que me conquistou com um sorriso reluzente, olhos tão claros e puros que transparecem sua alma. Rosto de traços tão finos e delicados. Um coração gigante e que eu percebo ser maior a cada dia que estou do seu lado.

É paixão demais da conta? Que seja, quero morrer de amores, e nascer para amá-lo de novo, matar a saudade com uma abraço apertado e um beijo com urgência, todos os dias, lembrá-lo o quanto o amo, formar uma família linda e junto com ele criar nossos filhos, viajar, viver, porque ser feliz eu já sou, ele me faz, ele me completa...

As sensações desabrocham como as rosas do jardim, e as palavras vem tão rápido à minha mente que foi inevitável deixá-lo tão lindo, tão desprotegido, ali, dormindo como o anjo que é, e vir aqui correndo pra mais um desabafo.

Ah, como é bom amar!