quinta-feira, 28 de março de 2013

Tears for fears;

 

0950 - FRASES - AMOR - CHARLIE BROWN JR - CAPAS PARA FACEBOOK

É engraçado como ando chorona... Mas não por qualquer coisa, tipo, um dedo cortado na lata de leite condensado ou um calo no mindinho do pé após horas em cima de um salto 15. São olhares, toques e palavras capazes de mexer com meus sentidos, me calar e fazer com que meus olhos transbordem em questão de segundos. Esteja eu na TPM ou muito longe dela.

Aí depois dessa cena tola, ele abre aquele sorriso brilhante, digno de comercial de TV e diz: “chorona!”. Eu fico sem graça, mas logo já sou cativada por seus traços angelicais e sorrio também, e sou contemplada com o beijo mais doce que já provei na minha vida.

E a essa hora da noite (como se fosse normal) estou eu pensando...

Já liguei pra dizer um “boa noite, eu te amo”, contando as horas para que esse bendito feriado chegue de uma vez, e sozinha no silêncio da escuridão, não consigo esquecer sua expressão ao relembrarmos juntos os primórdio do nosso amor. As primeiras palavras, os primeiros pensamentos, os primeiros lugares onde estivemos juntos. E fico pensando: se é tudo tão bom, tão mágico, tão maravilhoso, porque meus olhos se enchem? E a resposta sempre foi tão óbvia...

Não esperava e nem nunca imaginei ser agraciada com um amor tão puro em sua forma imperfeita, simples e desmedida, onde juntos somos a perfeição e tudo o que há de mais sincero. É tão inexplicável a sensação de ouvir um “eu te amo” inesperado, ser surpreendida com um beijo roubado, não precisar reprimir nenhuma forma de sentimento, e assim compartilhar 100% do que se passa no meu louco mundinho, não ter medo nem empecilhos para ser eu mesma de corpo e alma, com todos os meus defeitos e qualidades, mesmo ele insistindo que sou perfeita pra ele e que era amor muito antes de ele anunciar por meio daqueles lindos lábios circundados por aquela barba rala que eu lhe peço que deixe só por achar muuuuito sexy.

Eu choro de alegria, de emoção, por ter tanta felicidade dentro do meu peito, choro de uma gratidão sem precedentes no meu coração, a qual nunca fui grata a nada dessa forma, nem mesmo a minha vida, mas sim a dele em conjunto com a minha.

É um choro feliz, são lágrimas com o doce sabor de um amor plenamente correspondido

Não somos metades, agora somos um. ∞