Como pode ser.. Um dia tenho a completa e real certeza do que quero pra minha vida, e ao acordar no dia seguinte, parece que o meu mundinho desmoronou! Agora que me deparo com a realidade de que minha vida de sonho e fantasia está chegando ao fim, e que breve serei dona de meu próprio nariz, tal como terei direito de fazer o que eu bem entender, contudo que arque com as consequências, que é a hora de decidir... Mas se não sei por onde começar, o que fazer? Seguir o coração, o que eu desejo fazer, ou ir em busca de futuro próspero, de sucesso, porém infeliz? As vezes prefiro não ouvir os outros, que acabam pisoteando e cuspindo em cima dos meus objetivos com esse blablablá de sociedade e dinheiro. Em primeiro lugar vem a minha felicidade, o resto é secundário.
Penso, penso, penso, penso... E quando percebo, há muito o que refletir ainda! Quem sabe não seja apenas uma questão de tempo...
- Ouvindo: Again - Lenny Kravitz.
Não sou uma mulher simples. Na maior parte do tempo, nem eu mesma me entendo. Expresso-me na busca dessa compreensão, porém quando eu falo não há ordem, nexo, coerência, sentido. Por isso calo. Por isso escrevo. Porque ao derramar as palavras no papel, é como se o papel fosse a terra fértil e minhas palavras, pequenos brotos, e é dessa forma que busco ordenar tudo aquilo que se passa em minha mente e em meu coração. Logo, é aí que encontro a paz que eu tanto procuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário