Estou chegando a infeliz conclusão de que os homens não prestam. Os que se salvam, ou são gays ou estão mortos, não há outra explicação! É inacreditável a minha capacidade de escolher a tecla errada e insistir do mesmo jeito, depois de tanto ouvir o contrário. É inacreditável o meu instinto de "só acredito vendo" que me fere por dentro quando meus olhos fazem jus ao bordão. Coisas totalmente desnecessárias que poderiam ser evitadas pelo caminho que estragam o que poderia ser uma relação de amizade, ou o que fosse.
Se é pra ser assim, beleza. Morra afogado em meio ao seu mar de seus valores fúteis, mimados e que nunca vão te fazer feliz de verdade. O dia que você perceber a chance que amassou e jogou no lixo como algo imprestável, garanto que já vai ser tarde demais, assim como já é. Paciência também tem limite, tolerância também tem limite, e confiança, se uma vez quebrada já é difícil de se recompor, duas então... É inconcebível.
Estou saindo do mercado, em meio a minha expedição pelo homem bom, aquele que pode me completar, ou melhor, me transbordar, já foram tantos barcos furados... Se quiser, alguém que me encontre agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário