
Eu quero ser uma pessoa melhor. Eu quero ser uma pessoa mais feliz. E assim me tornar inteiramente capaz de fazer um outro alguém feliz, apenas com a minha felicidade interior. E o primeiro passo para isso, é a atitude de mudança em relação à antigos hábitos e atitudes. As novas oportunidades que surgem são novas chances que a vida me dá de agir corretamente conforme o que a própria vida veio dolorosamente me ensinando. Parando pra refletir com essa frase, tudo passa a ser tão irônico...
Não significa que eu vá virar do avesso e me tornar uma pessoa fria e calculista, que só pensa na satisfação dos meus interesses, seca de sentimentos e inescrupulosa, muito pelo contrário. Vou sempre me manter inteiramente de coração, deixando-me guiar por ele na medida do possível, mas vou buscar ponderar suas decisões com o meu raciocínio lógico. Não quero mais que minha bondade natural seja objeto de manipulação de terceiros.
Deixei aquela ansiedade de lado, a falta de paciência com o tempo, e estou mais apegada ao desapego (engraçado né?), até que algo a mais se manifeste. A partir de agora vivo um dia de cada vez, sem planejar o que vem depois de amanhã. Sonhar, só se for com os pés no chão.
A partir de agora, escolho um novo caminho à trilhar, diferente de todos os outros que já pisei, e que me levam pra muito distante deles, aliás.
Ouvindo: Best Thing I Never Had - Beyoncé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário